Afro Lata e Orquestra emocionam Jorge Aragão em gravação de DVD

  • Rafael Ruas
  • 11 de março, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

O último dia de gravação do sambabook em homenagem ao sambista Jorge Aragão, realizado ontem, na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio, foi marcado pela emoção.

AfroLata e a Orquestra AfroReggae executaram, juntos, as canções “Coisinha do Pai”, “Mutirão de Amor” e “Coisa de Pele”.

Sob a batuta do maestro Ivan Paulo e os olhares atentos do homenageado e da cantora Beth Carvalho, os integrantes dos grupos artísticos do AfroReggae foram muito aplaudidos e elogiados ao término da apresentação.

– Estou emocionado com esta homenagem. Filmei vários trechos da apresentação com meu celular para rever em casa e mostrar para os amigos. ressaltou Jorge Aragão.

Beth Carvalho, aprovou a execução de “Coisinha do Pai”:

– Quero parabenizar esses meninos e meninas cheios de talento e um exemplo para todos nós. – frisou a madrinha do samba.

Ao término da gravação, os integrantes do AfroLata presentearam Jorge Aragão com um instrumento personalizado.

A lata foi especialmente customizada com nome do sambista, pelo artista Chico Silva, que também é instrutor de grafite nas oficinas do AfroReggae.

Outros artistas também gravaram participação na noite de ontem como Seu Jorge, Jorge Vercillo, Ivan Lins e Thais Macedo.

O 5º sambabook deste projeto, deverá ficar pronto até o final deste ano.

Comentar