AfroReggae e Sebrae apresentam: Epicentro do Kaô

  • Eduardo Borzino
  • 17 de maio, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

centro-cultural-waly-salomao cópia

Novo projeto desenvolvido em parceria com Sebrae, vai oferecer, a partir do dia 20 de junho, aulas gratuitas de áudio, vídeo e empreendedorismo no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral. O “Epicentro do Kaô” será dividido em três frentes:  (clique nos links abaixo para saber mais)

df

Técnico de Som

DJ

Câmera, Áudio e Edição.

fd

Em paralelo a todos os cursos, o Sebrae oferecerá um Curso de Empreendedorismo, para estimular os alunos a tornarem o conhecimento adquirido em negócios e estimular a economia criativa.

 df

O Epicentro do Kaô vai oferecer 260 vagas para candidatos com pouca ou nenhuma experiência no mercado musical e audiovisual. A ideia é potencializar e descobrir talentos de favelas do Rio de Janeiro. Os cursos são abertos a todos e haverá um processo seletivo para o preenchimento das turmas.

fd

post_facebook_teaser

gf

Os alunos terão à disposição toda infraestrutura do Centro Cultural Waly Salomão. O espaço abriga o Estúdio Natura Musical, um estúdio de batidas eletrônicas e também ilhas de edição.

ds

Centro Cultural Waly Salomão – Rua Santo Antonio, nº 11 / Telefone: (21) 3448  – 0821

 

3 respostas para “AfroReggae e Sebrae apresentam: Epicentro do Kaô”

  1. Chico Júnior disse:

    Quero participar desse curso, com o intuito de profissionalizar meus conhecimentos

  2. Boa tarde pessoal, preciso de um curso profissionalizante e essa é uma oportunidade, estou a disposição para aprender e por em pratica todo conteúdo, não tenho condições financeiras pagar um curso com essa categoria,minha idade é 34 anos e gosto de gravações, agradeço por fazer parte dessa família abraços.