AfroReggae participa do festival Dança em Trânsito

  • AfroReggae
  • 24 de agosto, 2015
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

O Makala Música & Dança participa do festival Dança em Trânsito, com o espetáculo “Carvão”. Esta edição, que ocorre desde 16 de agosto e vai até o dia 30 deste mês, congrega mais de uma centena de profissionais de 11 países, e promove a circulação de 37 espetáculos, 8 oficinas e 2 residências por 11 cidades de 6 estados brasileiros. Em 2015, o Dança em Trânsito celebra 11 anos de existência, com a maior e mais extensa edição do evento desde a sua criação.

fdf

afroReggae-participa-do-danca-em-transito-jpg

df

No sábado (29/8), o Makala se apresenta no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, às 15 horas. Em seguida, o espaço recebe os espetáculos “Pelo Seus Movimentos Existo” (RJ), “No – 904 Krumpt Movement” (RJ) e “Posttkriptun – Physical Momentum Project” (Barcelona, Espanha). O endereço é Rua Santo Antônio, nº 11.

No domingo (30/8), “Carvão” divide o espaço da Praia de Copacabana (Entre o calçadão da Praça do Lido e o Hotel Copacabana Palace), com “Múltiplos Solos” (RJ), “Posttkriptun” (Barcelona, Espanha), “Que Dia é Hoje” (RJ – Paris) e “The Light Project” (Pully, Suiça).

No Rio de Janeiro, nove companhias estrangeiras e onze nacionais têm ocupado diversos espaços, incluindo ambientes ao ar livre, como o calçadão da Praia de Copabacana e o Parque da Catacumba, na Lagoa.

Até domingo (30), quando termina o festival, o Centro Cultural Correios recebe a maior parte das atrações, quase sempre mais de uma na mesma sessão, revelando ao espectador um variado panorama da dança contemporânea. Para as sessões com múltiplas atrações, há distribuição de senhas antes do início da primeira delas.

Veja a programação completa em: http://www.dancaemtransito.com.br/

Comentar