Bloco AfroReggae volta ao carnaval de rua do Rio

  • Rafael Ruas
  • 31 de janeiro, 2017
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

bloco

O Bloco AfroReggae está de volta ao carnaval de rua do Rio de Janeiro. Após dois anos fora da folia, o retorno já tem data, horário e local marcados: 27 de fevereiro (segunda-feira), na Rua 1º de Março, no Centro do Rio. A concentração está marcada para às 8h e o desfile previsto para às 9h.

Um dos campeões de público do carnaval carioca, o Bloco AfroReggae já arrastou, numa única apresentação, em 2013, na Praia de Ipanema, cerca de um milhão de foliões. Por conta disso, em 2014, saiu da Praia de Ipanema, onde se apresentava desde 2006, e foi para Av. Rio Branco, no Centro do Rio. Local destinado pela prefeitura aos “campeões de audiência” da cidade.

Formado por integrantes dos grupos artísticos e instrutores das oficinas do AfroReggae, de Vigário Geral, o coração do Bloco bate ao som da percussão, da dança e das intervenções circenses, levando vibração e alegria contagiando a todos por onde passa.

No repertório eclético, sempre sob as batidas que caracterizam seu desfile, sucessos antigos e atuais da música pop, rock, reggae, axé e também sertanejo.

Um resposta para “Bloco AfroReggae volta ao carnaval de rua do Rio”

  1. Nerimar disse:

    Adoro vcs

Comentar