Assista Cidade Partida no Canal Brasil

  • AfroReggae
  • 29 de setembro, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
cidade-partida

Foto: Carlos Souza.

fd

O Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, foi cenário do novo programa da AfroReggae Audiovisual, Cidade Partida, que estreou domingo,  2 de outubro, às 21h, no Canal Brasil.

fd

Sob a direção de Igor Coelho, José Junior comanda uma mesa de debates ao lado da atriz e cantora Elisa Lucinda e do jornalista Luis Erlanger. A cada episódio o programa irá receber dois convidados, para tratar de temas polêmicos como a legalização das drogas, a redução da maioridade penal e o aborto.

fd

O programa Cidade Partida é inspirado no livro de Zuenir Ventura, de mesmo nome. O primeiro episódio conta a com participação do próprio, que em um bate-papo intimista faz uma análise sobre mudanças, para o bem e para o mal, do mundo atual e os avanços e retrocessos do Brasil, levantando um dúvida que ira permear os demais programas: será que o mundo em  que vivemos ainda é uma cidade partida?

df

Confira um trecho do programa de abertura:

df

fdf
Além de Zuenir, também passarão pela mesa de debates a cantora Fernanda Abreu, o ator João Vicente de Castro, Coronel Robson da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o ativista Pablo Capilé  e muitos outros convidados.

fd

Cidade Partida vai ar aos domingos às 21h, só no Canal Brasil. Ao todo, serão exibidos 13 episódios.

sd

Reprises:

Segunda-feira – 12h

Quinta-feira – 17h.

ff

Onde encontrar o Canal Brasil:

 

NET – canal 150

NET HD – canal 650

SKY – canal 55

Claro – canal 67

Oi e Via Cabo – canal 66

GVT – canal 103

Vivo TV DTH – 806

Vivo IPTV – 656