AfroReggae vai inaugurar Espaço Cultural Luciano Huck no Caju

  • AfroReggae
  • 11 de novembro, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

huck_780x455sd

Para comemorar o primeiro dia do Espaço Cultural Luciano Huck, o AfroReggae irá promover, no dia 26 de novembro, a partir das 12h, um dia repleto de apresentações artísticas, com a presença do apresentador.

A abertura do evento fica por conta da percussão do Afro Lata, quando acontecerá distribuição gratuita de refrigerantes e sucos da Ambev para o público presente. A programação segue com o Afro Mix, uma apresentação simultânea do Bloco AfroRegggae, Afro Circo e dos alunos das oficinas do Caju.

Logo depois das performances, será revelada a placa com o novo nome do espaço. Uma apresentação de dança do Makala, já dentro do núcleo, encerra as festividades.

O AfroReggae beneficia cerca 420 pessoas por mês no Caju através de oficinas de circo, dança, grafite, percussão, teatro e atendimentos sociais.

Luciano Huck é uma aliado de longa data do AfroReggae. Ao longo dos anos, o apresentador apoiou inciativas da instituição ao mostrar em seu programa como funciona a Agência de Empregos Segunda Chance. E também por dar visibilidade à outras atividades desenvolvidas pelo Grupo Cultural.

fd

Serviço:

sd

Data: 26/11 – sábado
Horário: a partir das 15h30
Endereço: Rua Carlos Seidl, nº 1281.