Mistura fina de teatro e música

  • AfroReggae
  • 15 de julho, 2015
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
Apresentação Luis Carlinhos com os jovens do Afro Lata no Waly Salomão

Apresentação Luis Carlinhos com os jovens do Afro Lata no Waly Salomão

No dia 14 de julho, o Centro Cultural Waly Salomão foi o grande ponto de encontro entre a arte, o lúdico e a memória. O cantor e compositor Luis Carlinhos realizou, nesta tarde, um pocket show acompanhado pelo Afro Lata, seguido da esquete teatral Aramis, para os nossos alunos do núcleo de Vigário Geral.

O pocket show integra parte da sua turnê nacional “Gentes, 20 anos ao vivo”, que celebra os 20 anos de sua carreira. Depois do encontro musical, nossos alunos assistiram à Aramis, esquete que narra, de forma sensível e envolvente, as memórias de infância do autor sobre seu cavalo, cujo nome entitula a encenação.

Luis Carlinhos entrou no universo artístico com a banda Dread Lion, nos anos 1990, se apresentando ao lado de grandes nomes como The Wailers. É de sua autoria a música “Oh! Chuva”, sucesso gravado pelo conjunto de forró FalaMansa. Junto ao grupo 4 Cabeças, foi vencedor no 21º Prêmio da Música Brasileira, na categoria “Melhor Grupo de MPB”. Além de cantor e compositor, é formado em Ciências Sociais e Artes Cênicas pela PUC-Rio.

Apresentação Luis Carlinhos com os jovens do Afro Lata no Waly Salomão

O cantor Luis Carlinhos com os jovens do Centro Waly Salomão

Comentar