Párvati põe Vigário pra dançar ao som de rock

  • Rafael Ruas
  • 7 de outubro, 2015
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
A banda Párvati estreou sua nova turnê, “Simples Assim”, ontem (6/10), na Sala Santander, localizada no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral. No show, com repertório baseado no rock e pop rock, a Párvati dividiu o palco com convidados especiais como a banda AR21, os grupos Afro Lata e Afro Samba, e a cantora Lila Shakti, com quem tocaram “Vapor Barato”, composição de Jards Macalé e Waly Salomão, que dá nome ao Centro Cultural do AfroReggae.
gf
O cenário do show foi especialmente preparado para este lançamento. A banda se apresentará na próxima quinta-feira (8/10), na Praça Tropicalismo, também em Vigário Geral, dentro do Projeto AfroReggae Live.
fg
No dia 11 de novembro, a Párvati tocará na Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre.
gf
– A ideia é levar este novo show para o maior número de lonas culturais e palcos possíveis, para mostrar a sonoridade que temos, aliada ao DNA dos grupos artísticos do AfroReggae. Pretendemos contar com a participação de convidados nas próximas apresentações – explica Jairo Cliff, coordenador artístico da Párvati.
gf
A Párvati é: Tamiris Cândida e “Danda” Elisandra Glória da Silva (vocal), Victória Ferreira e Déborah Cristina (backing vocal), Rafael Capobianco (guitarra), Daniel Domingos (bateria), Jeovani Duarte (baixo).

 

Comentar