Pré-estreia de “No Rastro do Crime” lota o Cine Odeon

  • Rafael Ruas
  • 8 de março, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

A pré-estreia para convidados da série “No Rastro do Crime”, uma parceria da AfroReggae Audiovisual e o canal + Globosat, realizada ontem à noite (7/3), lotou a sala do Cine Odeon, no Centro do Rio.

Artistas, jornalistas, publicitários, empresários, políticos, produtores, e é claro, muitos policiais, assistiram o primeiro episódio da série que irá mostrar, a partir do dia 10 de março, em oito episódios, sempre às quintas, às 21h, o dia a dia da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais), tropa de elite da polícia civil fluminense.

Antes da sessão começar Sérgio Sá Leitão, presidente da AfroReggae Audiovisual, agradeceu nominalmente à toda equipe que trabalhou na série, desde outubro do ano passado, e celebrou o pontapé inicial da nova produtora:

– Podem ter certeza que entregamos um produto de grande qualidade ao + Globosat. A série tem tudo para ser um sucesso. Assistam e ajudem a divulgar. E que venham os novos desafios e projetos. – ressaltou Sá Leitão.

O delegado assistente Fabrício Pereira, também fez um pequeno discurso, representando a CORE:

– Gostaria de agradecer ao AfroReggae e ao canal + Globosat pelo empenho em mostrar nosso cotidiano. Nossa missão é árdua, muitas vezes não reconhecida, mas seguiremos cumprindo nosso dever, 24h por dia. Em nome dos colegas da CORE, muito obrigado. – encerrou o delegado.

A gerente de marketing do canal + Globosat, Mariana Novaes e o diretor da série, Igor Coelho também agradeceram às equipes e ressaltaram a parceria de sucesso.

df

Comentar