Vigário Geral vive clima olímpico em gravação de vídeo clipe para o Time Brasil

  • Rafael Ruas
  • 10 de maio, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

A Praça Tropicalismo, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, viveu uma manhã olímpica, nesta terça (10/5), onde foram realizadas as gravações do video clipe do Time Brasil, uma parceria entre o AfroReggae e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

ds
Na ocasião, Giba, ex-jogador de vôlei, medalha de ouro em 2004 e prata em 2008 e 2012 e Róbson Caetano, bronze nos 200m rasos, em 1998 e bronze no 4x100m em 1996, interagiram com as crianças de Vigário Geral, que cantaram o hino do Time Brasil acompanhados pelos ritmistas Bloco AfroReggae, recordista de público no carnaval carioca.
ds
Após a gravação, que foi produzida pela AfroReggae Audiovisual, Giba deu algumas dicas para os pequenos fãs, que também receberam instruções de tiro com arco do treinador da equipe olímpica da modalidade, Thiago Louzada. O ex-craque das quadras presenteou o AfroReggae com uma bola oficial de competição autografada.
sd
A ideia é divulgar o vídeo clipe através das redes sociais do AfroReggae, padrinho do Time Brasil e também através das redes sociais do COB.
sd

Comentar