Grupos Artísticos

O AfroReggae acredita que arte e cultura podem sim ser utilizadas para despertar o potencial dos jovens brasileiros. Essa filosofia é a base do nosso trabalho com grupos artísticos. Foi assim que formamos pessoas e talentos nos últimos 20 anos.
 

Afro Lata

10 de janeiro, 2016

Arte que nasceu do lixo. Na falta de instrumentos tradicionais de percussão, eles encontraram em objetos do dia a dia uma oportunidade para criar um som único e reciclar a forma de se fazer música, saindo das ruas de Vigário Geral para o palco do Rock in Rio, em 2013.

Ver +

Makala

9 de janeiro, 2016

Duas linguagens completamente ligadas entre si. Quase tão ligadas como Brasil e África. Makala traz espetáculos com coreografias e percussão afro-brasileiras, nos levando a conhecer e valorizar ainda mais nossas raízes, e a lembrar dessa nossa eterna ligação com a África.

Ver +

Bloco AfroReggae

10 de maio, 2014

Já com seu espaço cativo entre os grandes blocos do carnaval de rua do Rio de Janeiro, o Bloco AfroReggae arrasta milhares de foliões ao som de sua musica vibrante, um samba temperado por influências do rock e do funk, e agitado pelo ritmo de seus percussionistas.

Ver +