Legado

Esta página abriga projetos e iniciativas criados pelo AfroReggae no passado.

AR21

12 de março, 2015

Uma das primeiras sementes plantadas pelo AfroReggae, a AR21 colhe os frutos de um trabalho bem feito. O grupo, que já abriu show dos Rolling Stones para 1 milhão de pessoas, apresenta ao público letras fortes, com uma pegada contagiante de pop e rock.

Ver +

Tá no Mapa

15 de setembro, 2014

Um mapa aponta caminhos. Através dele você sabe que algo existe. Ser representado significa pertencer e uma representação tem o poder de unir pessoas. Um mapa não é um caminho, ele é o caminho. Por isso, estamos fazendo o que ninguém conseguiu: estamos colocando favelas no mapa.

Ver +

Comandos

14 de junho, 2014

Eles que antes lutavam em lados opostos de uma guerra, ex-líderes de facções criminosas das favelas do Rio de Janeiro e integrantes da elite da polícia, aceitaram o desafio de debater a verdadeira realidade por trás da violência, pobreza e exclusão.

Ver +


Párvati

9 de junho, 2014

Uma receita de sucesso essencialmente Rock’n’Roll: a garra que vem da favela, um som que vem da superação e um estilo que vem da intensidade feminina. A banda Párvati toca um rock pop contagiante que vai desde os clássicos pesados de Iron Maiden aos brasileiros e atuais sucessos de Pitty.

Ver +

África

19 de maio, 2014

A ONG chega na África com o compromisso de empoderar irmãs e irmãos africanos para a construção da igualdade e do desenvolvimento. O AfroReggae assume esse trabalho com a seriedade que é sua marca, mas alegre e esperançoso, pois o que mais nos motiva é a crença que o mundo pode melhorar.

Ver +

Cultura de Ponta

15 de abril, 2014

Aqui se encontra um espaço convidativo para a exposição, divulgação e intercambio cultural. O projeto Cultura de Ponta traz para a mesa de discussão temas e referências artísticas que estimulam o pensamento crítico sobre a importância das artes como ferramenta de transformação social.

Ver +


Editora

8 de agosto, 2013

Ver +