Produções Artísticas, Vigário Geral

Você é nosso convidado!





Chris Keller

 

Muita gente tem deixado mensagens aqui no site perguntando como chegar em Vigário Geral para assistir ao show do NX Zero. É fácil. A praça Tropicalismo, aonde a banda se apresenta, fica em frente do Centro Cultural Waly Salomão, que é o núcleo do AfroReggae. No centro do Rio, na praça que fica em frente ao cruzamento da Av. Nilo Peçanha com Rua México, tem o ponto inicial do ônibus 342, que vai deixar todo mundo em frente a Vigário. É só pedir para saltar em frente à passarela verde de Vigário Geral, em frente ao posto de gasolina e subir para entrar em VG pela passarela verde. Desculpem tanto uso da palavra frente, mas é necessário para explicar direitinho a quem nunca foi para VG como é fácil chegar!

Táxi: É só falar que quer ir pela Avenida Brasil. Virar a direita na Brasil onde tem a entrada para Lucas (Concessionária de Automóveis Dig). Pegar a Avenida Bulhões Marcial, sentido Vigário Geral.  Caso queiram mais informações, é só ligar no núcleo: 21 – 3448.0821. É isso galera, esperamos vocês lá! Podem ir que vocês não se arrependerão! Vai ser um showzaço!

SERVIÇO:

PETROBRAS ARTE NA PRAÇA – NX ZERO

DATA: Domingo, 27 de março, a partir das 20 horas

LOCAL: Praça Tropicalismo, em frente ao Centro Cultural Waly Salomão – Vigário Geral – Rio de Janeiro – RJ

ENTRADA FRANCA – CENSURA LIVRE

PATROCÍNIO: PETROBRAS

APOIO: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PARCERIA: GLOBO RIO

PROMOÇÃO: FM O DIA

REALIZAÇÃO: GRUPO CULTURAL AFROREGGAE

Visite o   Site do NX Zero!

Confira o e-flyer do evento. Se quiser, pode salvar no seu computador e mandar para os amigos por email ou colocar nas suas redes sociais!

 

 
 
 

E-flyer do evento. Criação: AfroReggae

 





Deixe um Comentário

*