Projetos AfroReggae

Comandos de volta à Lapa…





TAGS >

AfroReggae Grupo Cultural

IMG_0421-1000

O projeto reúne policiais de diversos escalões das Polícias Civil e Militar do Rio e ex-bandidos na luta pelo bem da coletividade

O Comandos aportou mais uma vez na sede carioca do AfroReggae nesta terça-feira, 16 de abril. Estiveram lado a lado policiais de diversos escalões das Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro e ex-integrantes dos grupos armados não oficiais da cidade.

Neste encontro estiveram presentes o Coronel Robson Rodrigues, Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro; o inspetor da Polícia Civil, José Magalhães; o Sargento do Bope, Sérgio Dantas; o Soldado Henrique Fragoso Blunk, da UPP de Nova Brasília, do Complexo do Alemão; Francisco Monteiro/Tuchinha, Ademir Salerme/Ziquinho, Diego Santos/Mister M, Roseli Costa e Diogo Resende (estes ex-Comando Vermelho); Washington Rimas/Feijão e Carlos Santos/Fofo (ex-Terceiro Comando Puro); Robson Holmes (ex-Milícia) e João Paulo (ex-ADA). A mediação foi feita pelo coordenador executivo do AfroReggae, Jose Junior.

[nggallery id=679]

Deixe uma resposta