Beatles na favela chega ao nordeste

  • Eduardo Borzino
  • 29 de setembro, 2016
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook
beatles-na-favela

Foto: Bianca Tatamiya

fd

O Grupo Cultural AfroReggae e a banda ALL YOU NEED IS LOVE se uniram para criar um dos mais incríveis espetáculos já realizados sobre John, Paul, George e Ringo: Beatles na favela. No palco, o quarteto de Liverpool interpretam todas as fases criativas de uma das maiores bandas da história acompanhados por artistas circenses e orquestra.

fdf

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, o espetáculo chega ao nordeste para duas apresentações. 7 de outubro em João Pessoa e dia 8, em Recife.  A megaprodução, que conta com Rafael Carriço e Claudia Martins, da Vortice Dance, como Diretores Artísticos, será composta por grande estrutura de cenário, efeitos especiais, dança contemporânea. A realização é da Branco Eventos Produções.

ds
A videografia e o cenário também são criações da Vortice Dance Company, companhia portuguesa de dança contemporânea respeitada mundialmente. Para a preparação e montagem do espetáculo, o grupo está no Brasil há meses. Já os artistas circenses e bailarinos fazem parte do Afro Circo, companhia circense criada pelo AfroReggae que trabalha com jovens entre 14 a 25 anos, na Favela do Cantagalo, na sede do Criança Esperança, no Rio de Janeiro.