Orquestra AfroReggae toca com Mateus Solano no “Estrelas”

  • Rafael Ruas
  • 14 de agosto, 2015
CompartilharTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Facebook

foto (3)

 

A Orquestra AfroReggae será uma das atrações do programa “Estrelas”, da Tv Globo, a ser exibido às 14h30 do próximo sábado (15/8).

Durante a apresentação, houve uma agradável surpresa: o ator Mateus Solano, que também é violinista, tocou Ariano, de Bach, ao lado dos integrantes da Orquestra.

No encontro, a apresentadora Angélica bateu um papo com Marcos Vinicius Gomes, violinista de 13 anos, integrante da Orquestra desde os 7, quando a mesma ainda funcionava em Parada de Lucas.

Angélica ficou impressionada com a qualidade musical do sexteto que se apresentou no palco do Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

Atualmente, eles ensaiam no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral.

Mateus Solano gostou tanto do entrosamento com o grupo que pediu para repetir a apresentação:

– Foi uma experiência incrível, conhecê-los e poder dividir um pouco das nossas experiências na musica clássica. É realmente uma iniciativa que todos nós, e não apenas o AfroReggae, devemos apoiar e nos orgulhar. – afirmou o ator.

A Orquestra AfroReggae é um dos projetos apoiados diretamente pelo Criança Esperança, que terá uma programação especial neste sábado (15/8), na Tv Globo.

foto-001

 

Comentar