Outras formas de doação

O AfroReggae trabalha em áreas pobres, violentas e muitas vezes comandadas pelo tráfico de drogas. A exclusão e as diversas privações sociais podem fazer de crianças e jovens vítimas fáceis da criminalidade. O AfroReggae existe para transformar a dura realidade a que essas crianças e jovens estão submetidos nas favelas da cidade - sem direitos, sem oportunidades e sem futuro.

No seu Aniversário

Você vai fazer uma festa? Peça para que os convidados troquem seus presentes por cadernos, canetas, lápis e livros para as salas de leitura dos Núcleos do AfroReggae ou para que financiem os lanches que crianças, adolescentes e jovens fazem todos os dias nas oficinas culturais.

No seu Trabalho

Crie um Comitê Solidário AfroReggae. Seu Comitê pode adotar uma família e contribuir com sua alimentação e com a compra de material escolar para que as crianças possam estudar com mais qualidade.

Na sua Família

Faça parte da Família AfroReggae e adote uma criança, adolescente ou jovem. Você pode contribuir com a educação, pagando cursos ou material escolar; pode contribuir com sua formação oferecendo oportunidades culturais, como ingressos para cinema, teatro e exposições; pode doar livros, DVDs etc.

Na sua Igreja

Crie o Grupo AfroReggae e colete alimentos não perecíveis, material escolar e material de construção para melhorias habitacionais. Você pode também organizar um grupo que se comprometa com uma doação financeira mensal.

No seu grupo da praia

Conte a um amigo que você já é um doador e faça o convite para que ele também contribua.

Convide um amigo

Envie uma mensagem agora